Quando os fogos acendem, os estouros começam e a esperança chega.
A ânsia de começar tudo outra vez, de fazer tudo melhor, a vontade de viver, a sede de gritar aos quatro cantos do mundo que você vai ter o melhor ano da sua vida.
Viver tudo que não viveu, sorrir tudo que não sorriu, amar tudo que não amou.
O ano passou, sentimos como se estivéssemos escrito um rascunho e por fim chega a oportunidade de escrever a sua história de verdade, é assim, todo fim de ano.
Vou emagrecer, fazer exercícios físicos, estudar mais, ser mais compreensiva, fortificar a minha fé, fazer amigos, reconquistar os velhos amigos, sair mais, dar tudo de si no seu trabalho, em fim, é a nova chance aos seus pés.
Aí você tem aquela sensação de que o ano que passou foi um lixo, que deu tudo errado, que você deveria ter feito coisas diferentes e não para pra pensar em quantos momentos maravilhosos você teve e que eles sempre valerão muito mais.
Todos temos momentos ruins, momentos frustrantes, momentos que queremos sumir, mas todos também temos momentos maravilhosos, com amigos maravilhosos, verdadeiros companheiros.
Esse ano, conheci pessoas, conquistei novos amores e desisti dos velhos. Me decepcionei. Fiz novos amigos, me aproximei daqueles antigos. Decepcionei alguém. Eu engordei, emagreci, engordei de novo. Esse ano a frustração e a angústia me acompanharam por muitos e muitos dias, sem contar as noites, mas esse ano eu me reergui de uma maneira que jamais pensei conseguir. Eu chorei de tristeza e ri alto de tanta alegria e foram esses sorrisos que me fizeram considerar esse ano, um dos melhores da minha vida. Que venha 2012 o ano das realizações, sendo forte conseguimos tudo.