Do que falar hoje?


Queria falar dos meus amigos, ou das minhas queridas *-* que de uma hora pra outra começaram a fazer parte da minha pobre vida complicada sem eu nem perceber.
Ontem a Monike Furtado disse pra eu ser menos deprimida nesse blog. Hsuahusha  Vou abrir uma página para as coisas boas, eu sempre escuto ela! (kkk ela vai ficar convencida)
Olha a foto da galera aí, logo trarei mais!

Trabalho de Telejornalismo com o Gean no nosso grupo que fez a gente rir horrores e o professor. O resto, não é resto, fiquem tranquilas - elas sabem o quanto significam.
Mesmo eu tendo que aturar elas a noite inteira na faculdade
 --‘ hsuahsuhauhsa até que é divertido. 







O sol já chegou aí?


Aqui ele veio e com a corda toda.
Chegou dizendo pra eu olhar pra cima, sentir o calor, erguer os braços, me espreguiçar.
Eu estava conversando com ele, é, com o sol, ele me mandou dizer a mesma coisa pra você: Olha pra cima, ele está ali, sentiu o calor dele? Agora ergue os braços, vamos nos espreguiçar, é bom né?
Sinta o calor do dia, o cheiro do verão, ele já bate na porta. Ele quer entrar na nossa vida como faz todos os anos. O calor já está chegando, tímido, mas avisou que vem e que você pode ficar tranqüilo que logo vai dar praia.
É isso aí, o verão está chegando. Junto, a alegria do calor, a animação das festas e o reencontro com aqueles amigos que você só vê nas baladas, mas que algum dia disse que você representava muito. Bate aquela saudade dos velhos tempos, vontade de curtir aquele verão espetacular que aconteceu  uns anos atrás.... 
Verão dá saudade sim, saudade boa.

Um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger