Em um minuto, centenas de pensamentos e idéias tomam conta da minha cabeça.
É preciso agir, acordar, mas não, eu quero sonhar.
Sonhar com você chegando, abrindo a porta e me olhando, como sempre fez.
Sonhar com você me abraçando, dizendo que me ama, mais uma vez.
Eu preciso te olhar, pela última vez, só assim, conseguirei sonhar.
Eu quero me perder nos teus braços, viver no teu abraço.
Mas eu não posso, você não quer, tenho que entender.
Entender que no mundo, algumas pessoas amam, outras jamais vão te querer.
Entender que na vida, você simplesmente não ama quem realmente sofre por você.

Feliz dia dos solteiros!

A música da vez:
Eu percebi que mentia quando dizia que me amava,
Enquanto tanto te queria, você só me enrolava
Trapaceou me enganou, você só me iludiu
Mas esse jogo acabou, a sua máscara caiu...
http://www.cifraclub.com.br/maria-cecilia-rodolfo/tchau-tchau/
Maria Cecília e Rodolfo




Um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger