É escuro e eu não sei o que fazer. Nunca havia passado por tal situação. A euforia toma conta de mim, sinto medo. Pela primeira vez na vida, me sinto sozinha.
A sensação é de como se o chão não existisse, muito menos paredes. Eu me sinto no nada, olho para os lados, nada vejo, nada sinto, encolho meu corpo.
A escuridão é total, nada se vê e nada se ouve. Não há cheiro nenhum. Começo a tremer, não de frio, mas de medo. Eu não sei onde estou e nem como vim parar aqui. Eu não me lembro de nada.
Começo a pensar.  Tento lembrar o que estava fazendo, nada.
Será que morri? Não, eu não posso ter morrido. Eu ainda tenho muito pra viver.
Lembro da vida, dos meus amigos, dos meus amores, foram tantos os amores. Lembro do meu desespero, chorando sozinha em noites de lua cheia, quando via que ele não estava comigo. Eu lembrei das tantas vezes que briguei com o mundo, por causa de problemas sem sentido. Lembrei de quando me entregava, me envolvia e reclamava, por ter entrado numa história que não era minha, mas entrava.
Os pensamentos me afastaram do medo aos poucos, mas continuo na escuridão. Como sinto falta de tudo, quero de volta a minha vida, complicada, mas minha. Quero de volta os meus problemas, quero de volta o meu sol, o qual nunca dei valor, quero o calor. Eu quero sair daqui.

2 comentários

  1. Belo texto! Me lembro finais de livros com boas histórias, mas finais tristes.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, perfeito.

    amei!

    bjs

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger