Sol

Minha cara de sono, olheiras enormes... estamos no inverno, e é bem assim que eu fico.
Estava lendo os textos antigos do blog e encontrei um em que eu dizia odiar o frio, gente, eu confesso, continuo odiando.
Depois de dias de chuva o sol decidiu aparecer em Porto Belo, e eu agradeço muuito a Deus por isso, já que eu sou extremamente apaixonada pelo calorzinho dele.
O sol é abençoado, é vida, os raios te tocam e você viaja. O sol te faz sonhar, o sol me dá vontade de dançar, mesmo sem música. Eu olho o marzão lá fora e tenho vontade de me jogar. A praia está vazia, sem turistas, sem barulho, em estado perfeito, e o sol lá, completando tudo.

Por isso, feliz dia de sol pra vocês!



Um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger