Carta a um amor, que não sei corresponder

Eu não sei o que estou sentindo, não sei o que falar, muito menos como agir.
Mas eu sei que não sou a única, sei que esse é um mal que ainda muito está por vir.
Eu queria amar, te amar, corresponder, queria assim, fazer todo o bem, que você faz pra mim.
A verdade é que eu não sei fazer, não sei corresponder, não sei se sei querer.
As pessoas me dizem que é medo, que eu devo me envolver, e eu sei que é mesmo medo, de chegar e magoar você.
Eu não quero me afastar, nem alimentar ego nenhum, necessito de atenção, preciso de carinho, e quem não quer?
Mas e se não der certo? Eu me pergunto todo dia, e se não der certo? E se não for o que eu quero? Você vai chorar, vai sofrer.
Eu não quero namorar, não quero, sem antes tentar, mas, não quero que você perca sua vida, que você deixe o seu tempo passar, por alguém que decidiu simplesmente estacionar.


4 comentários

  1. Anônimo11/9/11

    A vida é feita de momentos Ana, viva cada momento sem temer o amanhã.
    Se um dia não der certo, pelo menos vc acreditou, não podemos prever o futuro, mas podemos semear hoje o que queremos amanhã.

    "Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos de nao usar as derrotas para cultivá-los."

    Desculpa o comentário, acho que essa questão ñ se deve meter, mas estou passando por algo parecido.

    ResponderExcluir
  2. "Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos de nao usar as derrotas para cultivá-los." Adorei

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!
    Lindo!!!!!
    Lindo!!!!!!!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Coragem como essa é pouco vista, mas ainda é honrada e quem a tem, tem tambem fortes valores.

    Ana querida, talvez o ideaal nao seja estacionar, nem frear, nem tampouco acelerar. Talvez seja deixar-se levar e ter certeza que "tudo concorre para o nosso bem".

    Deixar-se levar.. lembra!

    bjão e perdoa a ausencia aqui, tive pro no pc

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger