Quando eu te encontrar

Eu sempre me pergunto o que eu escreveria que fizesse algum sentido.
Eu sempre me pergunto os motivos de as palavras não virem quando...
Não sei escrever pra você, não sei porque já escreveram, palavras lindas, que se encaixam.
Agora eu sei...
Eu já sei o que meus olhos vão querer

Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Quando eu te encontrar
Composição: Alvaro / Bruno / Miguel / Sheik / Coelho / Beni

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger