Leia, meu amor, por favor!

Haa, meu amor... hoje quando acordei eu senti uma vontade enorme de te abraçar, senti o sorriso em meus lábios...conferi meu telefone, os torpedos, as ligações, lembrei que não te tenho...

Após um breve momento de desconforto, ao levantar da cama e começar a me vestir, encontrei uma caneta e aquele meu bloquinho rosa, sim, o meu fiel amigo, contei pra ele tudo o que eu estava sentindo... Não estou triste, ao contrário, apenas convivo com uma sensação de perda, orgulho ferido (como eu costumo dizer). Eu queria a sua companhia agora, mesmo sabendo que não é comigo que querias estar. Eu queria ver seus olhos brilhando mesmo sabendo que não seria eu o motivo... Meu amor, se eu te escrevo é porque te quero... Ah, que saudade!

Feliz Natal

Galera, o blog está recebendo bastante visitantes, por isso resolvi ficar, quando a ideia principal era abandoná-lo. Muito obrigada por dar vida à essa página.
Sempre digo que o Pobre Vida Complicada é um filho pra mim, um lugar em que eu compartilho com vocês alguns sentimentos, vontades, ânsias... que se transformam em palavras.
Como todos os anos, vim deixar uma mensagem de Natal, essa noite, celebramos a chegada do nosso salvador, Jesus Cristo, não esqueçamos disto. O Natal é mágico, luzes, enfeites, família reunida... todas essas emoções que giram em torno da ceia nos faz deixar de lado essa chegada, que deveria ser tratada como o ponto principal da festa. Nós sabemos que Jesus veio há milhares de anos, mas amigos, celebre todos os anos como se Ele estivesse retornando, coloque a fé em sua vida, celebre Jesus Cristo.

Desejo a cada um de vocês, um Natal repleto de luz 
e muita felicidade. 






Decidi partir

Quando te vi naquela foto, feliz...
eu entendi que a melhor atitude seria sair,
sair daquele estado de espírito apaixonado,
sair das tuas garras,
sair da tua vida,
viver...
Porque a felicidade é uma consequência de atitudes corretas,
um de nós dois, ou eu ou você, precisaria agir em breve.


Seguir em frente, sempre!

A vida é um trajeto duvidoso, que te surpreende a cada passo e a cada decisão. A vida coloca no seu caminho, oportunidades e pessoas, ou seria pessoas e oportunidades? Há tempos não sei o que fazer da vida, só sei que aproveito todas as oportunidades, com cada pessoa.

Adorei ler, você também vai gostar


"Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias… Eu estou aprendendo a tocar violão. E a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda… E sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói. Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás." 
- Caio Fernando Abreu.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger