Leia, meu amor, por favor!

Haa, meu amor... hoje quando acordei eu senti uma vontade enorme de te abraçar, senti o sorriso em meus lábios...conferi meu telefone, os torpedos, as ligações, lembrei que não te tenho...

Após um breve momento de desconforto, ao levantar da cama e começar a me vestir, encontrei uma caneta e aquele meu bloquinho rosa, sim, o meu fiel amigo, contei pra ele tudo o que eu estava sentindo... Não estou triste, ao contrário, apenas convivo com uma sensação de perda, orgulho ferido (como eu costumo dizer). Eu queria a sua companhia agora, mesmo sabendo que não é comigo que querias estar. Eu queria ver seus olhos brilhando mesmo sabendo que não seria eu o motivo... Meu amor, se eu te escrevo é porque te quero... Ah, que saudade!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger