Um breve comentário sobre a vida

viagem 078
Sua cor preferida é o verde,
Seu aniversário é dia 3,
Adora mexer no cabelo,
Curte rock, fala inglês
Odeia filme de terror,
Canta e toca violão,
Tem ciúmes dos amigos
Tem medo de escuridão...
Essa parte da música do Fernando e Sorocaba lembra-me o passado, aquelas paixões platônicas em que pesquisavámos tudo sobre a vida do menino, e o coitado nem imagina o que sentíamos por ele.
Incrível como não valorizamos os momentos, passamos por fases maravilhosas, momentos especiais em que apenas reclamávamos dos problemas de então.
Quem me conhece sabe o quanto eu valorizo os amigos, me desespero quando descubro o quão falsos podem ser, pra mim amizade é extremamente importante. Eu tive amigos que fizeram parte da minha vida, períodos que hoje lembro com saudade, momentos que ríamos do que poderia vir a acontecer, pessoas com quem hoje tenho tão pouco contato.
Existem pessoas que por mais que julgamos, estão sempre do nosso lado, nem sei por que estou escrevendo isso, acho que a postagem que li ontem sobre amizades virtuais no blog da Bel Rech me fez pensar muito sobre o asusnto.
Tenho certeza que mais adiante irei olhar para trás e ver o quanto superei tudo o que passei, as vezes nem eu imagino o quanto posso ser tão forte, sabe o que mais me surpreende, as pessoas que eu nunca imaginei serem meus amigos de verdade foram os que mais me deram força, outras me surpreenderam por mudarem totalmente o jeito de me tratar, ou me julgaram pelo acontecido, como se eu tivesse alguma culpa.
As coisas nem sempre acontecem do jeito que gostaríamos que acontecesse, mas tenha certeza que elas SEMPRE acontecem da maneira que é para acontecer, por que apesar de tudo o que já me aconteceu ou vem me acontecendo, ou tenho fé, e sei que acima de mim existe alguém, escrevendo meus acaminhos, e me guiando por onde tenho que ir. A minha força, e o que não em deixa cair, é a fé que tenho em Deus, meu prazer, são as coisas que escrevo, as palavras jogadas de qualquer forma, e que juntas montam um texto. Eu rezo, eu peço, não apenas por mim, mas por todos aqueles que sofrem, seja por doença, pela família, por amor.
Não queria voltar ao passado, mas queria ter novamente as oportunidades, e jamais deixá-las escapas outra vez.


viagem 077 DSCF1295
DSCF1242 DSCF1285

Compartilhando algumas fotos minhas com vocês.

Um comentário

  1. Minha querida e nova amiga virtual...A única coisa que me surpreende é com as pessoas, nada no mundo é uma surpresa, mas as pessoas, elas te pegam de jeito..Quando você pensa que essa pessoa é sua amiga de verdade, cedo ou tarde as máscaras caem...Então, mais um motivo para ficar com nossos pensamentos e sentimentos não tão expostos, porque vem de volta mais tarde.E eu sou uma pessoa que me entrego facilmente à uma amizade e tenho me decepcionado muito,que bom que tenho amigos de infância, mesmo que não tenha contato sempre, são os que posso contar, meus filhos, meu marido fiel amigo e companheiro e meus novos amigos virtuais...Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger