Carta a um amor não correspondido IV

Meu amor, há anos não nos encontramos. Eu sinto a sua falta. Confesso que sonhei com um encontro casual esse ano, algo por acaso, enquanto eu andava pela praia. Como da primeira vez, lembra? Mas muito pouco fui à praia, decidi não procurar.
É difícil admitir, é difícil aceitar que algo tão forte acabou assim, do nada, melhor corrigir, não foi do nada, ambos vimos acabar, acabar o que sequer construímos, mas o que não cansamos de sonhar.
Foram belos sonhos não foram? Sonhávamos juntos, seria uma vida perfeita, mas estava tão distante... Sonhamos o futuro, o qual não chegou, mas esteve tão presente em nossas vidas, que às vezes tenho a sensação de que foi realidade.
Mesmo longe, agora, definitivamente separados, queria te dizer que tudo valeu a pena. Em questão de sentimentos, você sabe, direciono todos os possíveis pra você, a quem eu tanto amei.
Lembra a última vez que brigamos? Deve fazer um ano e pouco, eu chorei de mais, achei que jamais sobreviveria sem a sua companhia, mas sobrevivi e é isso que me da força pra viver e seguir em frente, com a certeza de que a felicidade não depende de você.
Peço desculpas por todas as injúrias e palavras mal ditas e agradeço por você ter por tanto tempo me passado tanta segurança e me feito tanta companhia. Você sempre será meu amor, mesmo com vidas separadas, você vai poder contar comigo, como sempre soube que poderia contar.
Eu te amo, é diferente de antes, talvez um carinho forte, um querer muito bem, mas continuo chamando de amor. Um dia você foi meu farol e hoje continua iluminando, o meu passado, repleto de lembranças boas e lágrimas que hoje transformo em sorrisos.
 (trs)

Um comentário

  1. Maísa Helena5/1/12

    Nossa Ana, Parabéns Ficou muito lindo, me indentifiquei muito, beeijos

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger