A carta




Exatamente estas palavras continham na carta que escrevi naquele dia, tive receio de entregá-la, mas a coragem veio, a pus em um envelope e deixei na sua casa, eu mesma não acreditava no que estava acontecendo.
Eu precisava entender o que ele queria, para então eu poder acreditar em algo que eu não sabia que existia, eu precisava saber.
Sabemos que não exista amor, mas ambos queremos viver uma história bonita, independente de quanto tempo dure. Esta é a minha visão, mas me agonia não conseguir saber a dele.
Por isso, entreguei esta carta, a qual, ainda não obtive resposta.


E eu fiz até uma cartinha! *-* Estou ficando aplicada neste blog.
Obrigado aos que acompanham, vocês são minha inspiração e agora, grandes amigos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger