Mil ligações e uma

Eu já estava conseguindo esquecer quando ele decidiu reaparecer.
Era uma daquelas noites em que eu dormia muito bem e nem um leão conseguiria me acordar, mas o telefone tocou.  geralmente eu não acordo com as "ligações da madrugada", mas é incrível como meu sono parece  adivinhar quando é ele quem está do outro lado da linha.

Naquela noite, diferente das outras eu atendi. Havia tempo que eu estava o ignorando, ou tentando fazer isso.

Antes que eu pudesse falar, ele interveio.
__Ta vendo a lua?
__Não, estava dormindo.
__Vai na janela e olha.
__Eu não vou olhar, vou voltar a dormir. Você nem deveria estar me ligando.
__Ela me fez lembrar um nós que um dia existiu. O brilho dela, me fez lembrar seus olhos. Olhei pra ela e vi seu sorriso, lindo, olhando pra mim e dizendo, eu te amo.

 
Fiquei em silêncio, ele parecia estar sendo verdadeiro, parecia, como tanta outras vezes pareceu e não foi.
É difícil acreditar em alguém que parece não se importar com a gente, é difícil dar uma segunda chance.

__Eu não quero mais uma ligação no meio da noite. – Falei. __ Eu quero poder realmente viver a história que um dia eu sonhei, com a pessoa que eu sempre sonhei.

Olhei a lua.

__Ela também me lembra o seu sorriso, teu abraço, aquele cabelo bagunçado, encaracolado, que balançava com o vento. - me arrependi de cada palavra dita. __Eu não preciso olhar a lua pra lembrar você, eu lembro sempre, olhando tudo. Lembro de você quando olho o mar, quando sinto o vento. Lembro dos momentos, das voltas na praia numa noite clara, com os pés na areia, um abraço forte. Quando vem a chuva, lembro dos dias em que ela impediu que nos víssemos, aí eu me lembro do vento gelado, batendo no meu rosto e sua mão segurando a minha, sempre sorrindo, e dizendo, dessa vez vai ser diferente, eu mudei. A lua é um mero detalhe.

(tsr)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger