Um ontem de todos os dias


Sabe ontem? Ontem eu ri da minha vida, ri dos meus problemas, ri do meu passado, do meu destino.
Ontem eu ri, eu não estava nem aí pra nada, não queria saber de ninguém, queria ir, seguir, abrir os braços e me jogar sem saber se eu iria conseguir voltar, afinal, não tinha nada a perder!
Ontem, olhei pra trás e aprendi, aprendi a jamais dizer nunca, aprendi que na vida, coisas inesperadas acontecem, coisas inesperadas, que eram tão esperadas quanto uma festa, só que não havíamos percebido.
Aprendi a olhar pro lado, e dizer e daí?
E daí se você não gosta de mim?
E daí se os outros vão falar? Eu quero é pular, gritar, dançar, eu quero é curtir.
Os problemas são do tamanho da seriedade que damos a eles, e daí se eu tenho um problema, e daí se aquilo não deu certo? E daí se você me abandonou me incomodou, me ofendeu, te deixo pra trás e deu, to nem aí.

 E se você não fez tudo isso ontem, e daí? Faça hoje!

Um comentário

  1. Ontem eu era só um projeto do que sou hoje e sempre será assim.

    Gosto dessa teoria.

    ;)

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger