Uma meia vida antes dela toda

(Ela) __Sempre fomos amigos né?
(Ele) __é, eu nem me lembro de quando não era seu amigo.
(Ela) __E se um dia o destino separar a gente? Não seremos mais amigos?
(Ele) __Será que isso vai acontecer?
(Ela) __Eu não queria.
(Ele) __Nem eu.
(Ela) __Mas isso acontece com todo mundo né, é só olhar.
(Ele) __Mas somos amigos de infância.
(Ela) __Mesmo assim, dificilmente escaparemos. É a vida.
(Ele) __Você conseguiria viver longe de mim?
(Ela) __Com quem eu iria conversar?
(Ele) __é, eu também não viveria longe de você.
(segura a mão)
(Ele) __ E se a gente mudasse, pregasse uma peça nesse destino?
(Ela) __Uma peça?
(Ele) __É, se arrumássemos uma desculpa para nunca mais nos separarmos!?
(Ela) __Como vamos enganar o destino?
(Ele) __Não precisamos enganar, apenas sermos verdadeiros. Considerar nossos verdadeiros sentimentos.
(Ela) __E assim enganaremos o destino?
(Ele) __Assim. 
(Um beijo)






(Ele)(Ela)__Pra sempre.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger