Carta a um amor "não" correspondido II

Quando seu olhar me alcançar, eu já estarei longe,
Quando resolver me abraçar, eu já estarei abraçada,
Abraçada com a vida, 
ou com alguém, que me proporcionará uma boa e feliz vida.
Quando você resolver me olhar, irá me procurar, e por um momento, lembrará de sua vida, dos erros que cometeu, eu estarei lá, nas suas lembranças e me verás correndo atrás, de um amor que eu nunca tive.
Assim como acontece toda vez que eu encontro alguém, você irá se arrepender de ter me deixado, mas o tempo haverá passado, será tarde de mais.
Em suas lembranças, estarão apenas minhas declarações, e em sua consciência, o arrependimento de um dia ter me deixado.
Acontecerá como nas vezes que você me encontrava, quando você se rendia aos seus verdadeiros sentimentos e me amava.
Você irá lembrar dos sonhos, dos meus sonhos, os que você me deixou sonhar, você irá lembrar do nosso futuro, aquele que você havia me prometido e ver o quanto tudo foi diferente.
Só Deus sabe, como eu queria parar de te amar.
(trs)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger