Antes de você eu vivia, agora, eu sonho e lembro.

Visite o blog:
http://abraobico.blogspot.com
Eu e você, na praia, num destes dias de verão.
Eu sem você, na praia, me encontro na escuridão.
O coração, quando se apaixona jamais quer viver sozinho, é um longo caminho até conseguir se encontrar.
O coração, quando se apaixona, sonha e jamais deve deixar de sonhar.
Sonhar com as estrelas e sentir voar, sonhar com você a me abraçar, naquela praia, lembra? Num daqueles dias de verão, já hoje, sem você, eu me encontro em absoluta escuridão.
Nosso amor não tem rimas, não creio nem que exista um amor nosso, talvez, o meu amor não tenha rimas.
 Hoje, meu amor tem apenas sonhos, lembranças de um sorriso bonito, de um gesto agradável, das palavras e da sua mão segurando a minha.
O seu abraço, o seu colo, e nossos planos, coisas que o amor jamais vai me deixar esquecer.
Eu e você, na praia, num destes dias de verão.
Eu sem você, na praia, me encontro na escuridão.
O amor não sufoca, não proíbe. O amor, apenas preenche um espaço que antes estava vazio.

Ana Maria Cordeiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger