O amor e o tempo

“O tempo passa e às vezes parece que meus pensamentos nunca vão tomar outro rumo. Um dia, desisti de você por pensar que esqueceria, mas hoje eu sei que não é assim que acontece.”

Você já achou que esqueceria alguém e hoje o desespero te toma por pensar que talvez isso jamais aconteça?
Ninguém sabe ao certo o que é o amor verdadeiro, querer estar junto, frio na barriga toda vez que o encontra, ficar pensando nele o tempo todo, sentir falta.
Quando isso tudo bate junto, Deus nos acuda, você está completamente louca por ele. Rsrs
Mas tem vezes que nada disso aparece e mesmo assim, você sente que ainda gosta dele, e pode se passar anos, que de vez em quando lembranças boas ainda aparecem e você ainda sente falta.
É bom amar, ou ao menos estar apaixonado, o amor te traz paz interior, te deixa de bem com a vida. É triste não estar apaixonado, sabe aquela fase de que você não gosta de ninguém? Não tem ninguém em vista? Nenhuma paquera? Eu acho isso triste, geralmente acontece depois de uma grande decepção. Experiência minha? Com certeza, acho que estou exatamente nesta fase.
Se amamos ou não alguém, se conseguirmos ou não esquecer, o fato é que devemos aproveitar cada momento, por que sim, eles são únicos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger