A arte de demonstrar seu sentimento

Nós seres humanos buscamos problemas em tudo, um deles é saber ou não demonstrar o que sentimos.
Não falo só do amor, mesmo sendo este o sentimento mais difícil de demonstrar, eu falo também da gratidão, amizade. Aliás, a dificuldade geralmente é de demonstrar os sentimentos bons, pois quando se trata de ódio, por exemplo, ninguém sente dificuldade alguma.
Todo mundo já sentiu “aquela” sensação de não saber o que o outro realmente sente por você, isso geralmente me aflige. A raiva toma conta de mim toda vez que eu imagino que ele pode estar mentindo, me enganando, ou que nem gosta tanto de mim quanto fala, tenho quase certeza que é um sentimento de todos.
Eu sempre demonstro meus sentimentos, ou não, na realidade quando o assunto é demonstrar o que está sentindo as dúvidas tomam conta, não saber o que falar como falar, o jeito certo de agir, dúvidas, dúvidas e dúvidas. Não tem como não tê-las.
Pobre vida complicada.

Um comentário

  1. Que sua semana seja de muita paz,
    que você seja abençoada (o)a cada minuto.
    nunca esqueça que você mora no meu coração.
    Que nossa amizade seja para sempre.
    Bjs no seu coração,Evanir.
    Estou muito feliz em conhecer e ter o previlegio de seguir você.

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger