Eu quero

Hoje eu quero paz, quero festa, quero amor e quero amigos.
Hoje, eu quero reviver o ontem com ainda mais intensidade.
Eu quero paz, quero festas, quero amor, eu quero muito mais amigos.
Eu quero paz, paz interior, que me faça esquecer das angústias do ontem,
e me faça viver um amanhã muito melhor, quero paz para ter forças e viver em dobro.
Quero festa todos os dias, e ânimo para viver todas elas.
Eu quero um amor, que me deixe sonhar e me ajude a amar a vida e o mundo.
Eu quero um amor de verdade, que me dê frio na barriga e me faça tremer as pernas,
eu quero que meu coração dispare, toda vez que estivermos juntos, eu e meu amor.
Eu quero amigos, muito mais amigos.
Quero amigos que me façam rir nas tristezas e chorar de alegria.
Eu quero amigos que me acompanhem, jamais me abandonem, na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, até que a morte nos separe, por que amizade é um casamento eterno.
Só isso que eu quero.



Um comentário

  1. Que receba tudo que espera, pois que espera com serenidade e tranquilidade alcança.Experiência pr´pria, sempre queria tudo correndo e quando deixei que elas viessem para mim sem correr, compreendi que Deus tem algo de melhor para nós..
    Paz e bem

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger